Zagueira Tainara é diagnosticada com Covid-19 e desfalca o Brasil na Copa América

A seleção brasileira comunicou nesta quinta-feira (14) que a zagueira Tainara foi diagnosticada com Covid-19. A atleta cumprirá isolamento de sete dias e passará por uma nova avaliação para poder retornar ao time na disputa da Copa América Feminina, competição transmitida pelo SBT. Tainara passa bem e apresenta apenas sintomas leves.

Sendo assim, a camisa 15 é desfalque certo para o duelo da próxima segunda-feira (18), contra a Venezuela, pela 4ª rodada da Copa América. A zagueira foi titular nos triunfos contra Argentina e Uruguai, os dois primeiros desafios do Brasil na competição continental.

Sem Tainara, a técnica Pia Sundhage conta com as zagueiras Antonia, Kathellen e Rafaelle para utilizar no miolo de zaga. Até o momento, a seleção canarinho é a única equipe que atuou por dois jogos e não sofreu gol na Copa América Feminina.

A 3ª rodada da competição continental começa nesta quinta (14), com os jogos do Grupo A, que tem a anfitriã Colômbia como líder. Os duelos da 3ª rodada pelo Grupo B vão ser disputados nesta sexta (15), e o Brasil é a seleção que não entra em campo desta vez.

Informações do SBT Sports.