Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Zagueiro e atacante reforçam Operário para temporada 2017

Zagueiro e atacante reforçam Operário para temporada 2017

O Operário Ferroviário apresentou em coletiva de imprensa nesta terça-feira (31) os dois novos atletas que irão reforçar a equipe na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e da Série D do Campeonato Brasileiro.

O primeiro reforço é o zagueiro Diego Macedo, de 29 anos, que treina com o grupo desde a última quarta-feira (25). O jogador vem do Rio Preto (SP) e teve passagem pelo Novo Hamburgo (RS), onde trabalhou com o técnico Gerson Gusmão.

“Agradeço ao presidente e ao técnico pela confiança em um momento difícil do clube. Sei da responsabilidade e tenho experiência com alguns acessos. Junto com o elenco, vou ajudar a colocar o Operário no lugar que ele merece. Primeiramente, conquistar o acesso à Primeira Divisão do Paranaense e, com esse grupo que temos, alcançar a Série C”, afirmou o atacante.

O segundo jogador apresentado foi o atacante Daison. Com 29 anos, o último clube do atleta foi o Rio Branco de Americana (SP). O jogador treina com a equipe desde quinta-feira (26). “Sou um atacante de velocidade e também jogo pelo meio. Tenho facilidade em fazer gols e vou dar o meu melhor para ajudar a equipe. Acredito que estamos com um grupo muito bom e vamos em busca dos dois objetivos desse ano”, explicou Daison.

O técnico Gerson Gusmão afirmou que os dois jogadores chegam para suprir as carências no grupo. “Eles vão ajudar o grupo tanto na parte técnica como também na experiência, já que são jogadores que já atuaram em muitas competições parecidas com as que vamos enfrentar aqui. Espero que eles se adaptem o mais rápido possível para que a gente possa, com os demais atletas, conseguir os dois acessos”.

Na coletiva de apresentação, o presidente do Grupo Gestor do Operário, José Álvaro Góes Filho, reforçou a meta do time em 2017. “O nosso objetivo é um só: subir nas duas competições, tanto no Paranaense como na Série D. Esse é o objetivo do Operário hoje. Estamos focamos e tenho certeza que vamos alcançar isso”.

Colaboração Assessoria de Imprensa.