Feiras de Natal começam em 23 de novembro

As Feiras Especiais de Natal da Prefeitura de Curitiba, promovidas pelo Instituto Municipal de Turismo, terão início no dia 23 de novembro e seguem até o dia 23 de dezembro. As feiras com produtos artesanais alusivos ao Natal, presentes, temas turísticos e com culinária local serão feitas nas praças Osório e Santos Andrade.


Na Osório, o horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos das 14h30 às 20h30. Já na Praça Santos Andrade o funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos das 12h às 18h30.

Segurança

As Feiras Especiais de Natal seguirão todos os protocolos de segurança da saúde para evitar a propagação do novo coronavírus.

Expositores

Está em andamento um chamamento público, feito pelo Instituto Municipal de Turismo, para a escolha dos expositores que irão trabalhar nas feiras. O cadastramento e a documentação serão recebidos nos dias 10 e 11 de novembro, das 9h às 12h, e das 14h às 17h, na sede do Instituto Municipal de Turismo – Curitiba Turismo (CTUT), na Gerência de Artesanato, que fica no Palacete Wolf. O endereço é Praça Garibaldi, número 7, no São Francisco.

Da redação com assessoria

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.