Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ala do Keima pede foco no mata-mata e destaca: “é ganhar ou ganhar”

(Foto: Divulgação) - Ala do Keima pede foco no mata-mata e destaca: “é ganhar ou ganhar”
(Foto: Divulgação)

Depois da vitória contra o Umuarama no último sábado (5), o foco do Keima Futsal/AFP está na fase final da Chave Ouro. Mesmo com a melhor campanha geral, para o ala Levy, o campeonato começa do zero no mata-mata. O Keima garantiu a primeira posição na qualificação geral, somando as duas fases, com dois jogos de antecedência. Portanto, garantiu as decisões em casa em todo o desfecho do campeonato.

A primeira decisão da equipe ponta-grossense é na próxima sexta-feira (11) contra o Cascavel no Ginásio da Neva. Oito dias depois, as duas equipes se enfrentam no Oscar Pereira, às 20h30. Se necessário, Keima e Cascavel fazem o terceiro jogo no dia 23, também no ginásio de Ponta Grossa.

Para o camisa 4 do rubro-negro, o trabalho da equipe deve ser mantido até o fim da temporada, sem brecha para descuidos. “Terminamos no primeiro lugar geral, agora é manter essa mesma pegada nos treinamentos, já que daqui pra frente é a fase final, é ganhar ou ganhar”.

Por fim, Levy considera que a grande campanha feita até então não tem mais peso daqui por diante. O cearense afirma que a fase é decisiva para a equipe nas finais que estão por vir. “Tudo o que a gente fez ficou para trás. A partir de agora é outro momento, é fase final. Mas acredito que vai dar tudo certo. O Cascavel lá dentro é difícil, mas não é impossível”.

Colaboração Assessoria de Imprensa.