Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após derrota, técnico do Caramuru faz desabafo nas redes sociais

(Foto: Divulgação) - Após derrota, técnico do Caramuru faz desabafo nas redes sociais
(Foto: Divulgação)

Depois de estar à frente do placar por duas vezes durante a partida, o Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal retornou a Castro com uma derrota na bagagem. O time perdeu por 5 a 2 para o Umuarama Futsal, na casa do adversário, neste fim de semana.

O técnico Soneca, em sua rede social, comentou que mesmo com a derrota, o grupo está de parabéns. Além disso, o técnico relatou a situação financeira do time, que dificulta manter o físico e o emocional durante o campeonato.

“Pela segunda vez no ano nosso transporte teve problemas mecânicos e tivemos que aguardar por quase quatro horas outro ônibus para retornar aos nossos lares. Tenho evitado utilizar as redes sociais para falar sobre futsal, porque temos tido tantas dificuldades nessa temporada, que não quero que isso seja justificativa por esse ou aquele resultado negativo. Geralmente os elogios vem nas vitórias, porém hoje, mesmo após sermos derrotados por 5 a 2, quero ressaltar e elogiar meus atletas pelo comprometimento, dedicação e honradez com que tem defendido a camisa do Caramuru Futsal de Castro”, desabafou o treinador.

“Mesmo sem receber há 2 meses, tendo que treinar em quadra com dimensões reduzidas e convivendo com as incertezas em relação ao futuro, em nenhum momento tem deixado de se dedicar ao máximo nos treinamentos e jogos. Infelizmente não há como desvincular emocional e físico”, garante Soneca, que completa: “é uma honra poder estar ao lado de seres humanos com tanta hombridade. A luta continua. Nossa classificação para os playoffs só depende de nós e se essa for a vontade de Deus, conquistaremos esse objetivo”.

O Caramuru é o lanterna do Grupo A, com quatro pontos ganhos em seis jogos. O time de Castro anda tem chances de se classificar com os próprios resultados. Na próxima rodada, no dia 1º, recebe o líder e rival Keima Futsal, e termina a competição contra o Toledo, em briga direta pela vaga no mata-mata.

Colaboração Assessoria de Imprensa.