Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Baiano realça importância da semana de treinos antes de decisões

(Foto: Divulgação) - Baiano realça importância da semana de treinos antes de decisões
(Foto: Divulgação)

Antes de dois duelos decisivos na Chave Ouro, o Keima Futsal/AFP teve uma semana cheia para treinamentos. Nos próximos seis dias, o rubro-negro entra em quadra contra o Caramuru em Castro no dia 1º e contra o Umuarama em casa no dia 5.

A provável última pausa maior que sete dias no calendário do Keima neste ano agradou ao técnico Baiano. Além de recuperar atletas com lesão, o treinador considera que oss dias de ajuste foram de grande valia para sua equipe. “Foi uma semana cheia para a gente poder trabalhar alguns fundamentos que temos que melhorar e nos preparar da melhor forma possível pra enfrentar esses dois jogos”.

Na classificação do grupo A, as equipes dos Campos Gerais estão em situações diferentes. O Keima é líder com 15 pontos e precisa de uma vitória em um dos dois jogos restantes, para avançar como líder do grupo e da somatória geral de pontos. A liderança nos dois âmbitos garante a vantagem de decidir em casa no mata-mata da Chave Ouro.

Já os alvinegros, passam por um momento delicado. O Caramuru está no quinto lugar e não pode perder para ainda ter chances de classificação. Baiano tem ciência da dificuldade a ser encontrada no jogo, principalmente por ser fora de casa. “A gente vai pro jogo contra o Caramuru com a intenção de fazer um bom resultado. Sabemos da dificuldade que teremos, principalmente pela necessidade deles em ter um resultado positivo, além de ser uma equipe forte jogando em casa. A gente se preparou bem e essa semana foi boa pra isso”.

Baiano avalia a partida de terça-feira como fundamental para as duas equipes e conhece as principais armas do próximo rival. “É uma equipe aguerrida, forte, mas com qualidade de jogo e empurrada pela sua torcida. Com a necessidade da vitória, entrarão com mais desejo e mais vontade”.

Ingresso solidário

Para o próximo jogo em casa do Keima Futsal/AFP contra o Umuarama, que fecha a participação na segunda fase do Paranaense, será cobrado como ingresso a entrega de 1 kg de alimento não perecível, com o intuito de ajudar instituições ponta-grossenses.

Colaboração Assessoria de Imprensa.