Campo Mourão estreia na Série Ouro do Paranaense em Guarapuruva

Esta quarta-feira (16) será de estreia oficial na temporada de 2022 para o Campo Mourão. O Carneirão vai até Guarapuava, onde enfrenta às 20h00, no ginásio Joaquim Prestes, o CAD pela primeira rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Será o confronto do campeão da Série Prata (CAD) e o vice da Ouro em 2021, ano em que Campo Mourão fez sua primeira final de divisão especial na competição estadual.

Foto: Assessoria Campo Mourão

Depois de 45 dias de preparação, que teve a realização de jogos amistosos e a boa participação da Copa Lages, competição que reuniu 04 equipes sendo três da Liga Nacional (Atlântico, Joaçaba e Campo Mourão), o time mourãoense inicia a temporada novamente com o objetivo de chegar às decisões do Estadual e LNF.

“Fizemos uma boa pré-temporada, onde pudemos ajustar alguns pontos necessários. Agora a expectativa é fazer uma boa estreia. Vamos enfrentar um adversário que tem expectativa de fazer boa participação no paranaense. É hora de colocar em prática tudo que trabalhamos nesta fase de preparação e se Deus quiser estrear com o pé direito, com um resultado positivo”, declara o técnico Giba, que não poderá contar apenas com o ala/pivô Tom. Lesionado durante o treinamento da semana passada, será a única exceção para a estreia em Guarapuava.

A Integrado Carneiro TV transmite o jogo ao vivo, a partir das 19h30, pelas plataformas digitais do Campo Mourão (YouTube e Facebook).

O segundo jogo pelo estadual e primeiro diante do torcedor mourãoense será no domingo (20), às 11h00 da manhã na Arena UTFPR, diante do Palmas. No dia 27, também às 11h00 da manhã, o Carneirão recebe o Pato Branco, na estreia da Liga Nacional.

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.