Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Campo Mourão perde para Cascavel Futsal na abertura da 3ª rodada do Paranaense de Futsal

(Foto: Reprodução / Facebook / Campo Mourão Futsal / AK Filmes) - ACMF perde para Cascavel Futsal na abertura da 3ª rodada da Série Ouro
(Foto: Reprodução / Facebook / Campo Mourão Futsal / AK Filmes)

Campo Mourão e Cascavel Futsal entraram em quadra na Arena UTFPR, em Campo Mourão, na noite de segunda-feira (1º). A partida abriu a terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal - Série Ouro.

O ACMF perdeu pelo placar de 3 a 2, de virada. O Campo Mourão vinha de duas vitórias seguidas fora de casa e sofreu o primeiro revés dentro de seus domínios. O Cascavel também venceu os dois primeiros jogos e agora assume a liderança com nove pontos.

O time da casa saiu na frente com gol de Fabinho, de pênalti. Já no final do primeiro tempo Parrel empatou para a Serpente após cobrança de falta. Na segunda etapa, Betinho, aos oito minutos, colocou o Campo Mourão novamente na frente. 

Faltando cinco minutos para o jogo acabar, Humberto empatou novamente, o ala foi às redes novamente e virou para o Cascavel.

Continuação da 3ª rodada

02/04 - Copagril x São Lucas/Paranavaí
Pato Futsal x Palmas
Foz Cataratas x Umuarama


06/04 - Ampére x Toledo Futsal
Dois Vizinhos Futsal x SJP Futsal


09/04 - Marreco Futsal x Aymoré

Liga Nacional

Os dois times entram em quadra novamente na sexta-feira (5) pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal. O Cascavel enfrenta o Corinthians e o Campo Mourão joga contra o Carlos Barbosa-RS, ambos os jogos fora do Paraná.

Colaboração Patricia Zeni

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo