Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Capitão do Keima, Marinho destaca ano do Keima

(Foto: Divulgação) - Capitão do Keima, Marinho destaca ano do Keima
(Foto: Divulgação)

A Chave Ouro 2016 terminou com a equipe de Marechal Cândido Rondon conquistando o tri campeonato na última segunda-feira (19). No entanto, o adversário da final, o rubro-negro, teve um ano praticamente perfeito. O primeiro lugar da primeira fase, a liderança geral antes do mata-mata e as dez vitórias consecutivas no Oscar Pereira foram alguns dos predicados da equipe capitaneada pelo fixo Marinho ao longo da competição.

Marinho não começou carregando a braçadeira de capitão do Keima. Até o início do mês de julho, ela pertencia ao fixo Lucas, um dos poucos remanescentes da temporada 2015. Com a ida do mineiro para o Minas Clube, Marinho herdou a faixa e não largou mais. Após a derrota na final do Paranaense, o capitão elogiou a postura dos atletas e o nível de competitividade do Keima.

"Esse ano foi maravilhoso. A gente montou uma equipe que ninguém esperava que pudesse chegar longe. Muitos saíram e a reposição foi a altura, então todos fazem parte disso aqui, de um time que chegou e tirou vários adversários difíceis", contou Marinho.

"Temos que dar os parabéns para a equipe e diretoria. Nós conseguimos uma coisa muito difícil, que é trazer o torcedor até o Oscar. Isso aqui hoje estava maravilhoso, não só hoje, mas no jogo passado também. Temos que continuar o projeto, principalmente pela estrutura que se tem aqui, independente de quem ficar. Eu acho que o cara que chegar aqui vai se dedicar ao máximo, assim como nós fizemos", continuou o camisa 7.

O atleta de 33 lamentou o fato do título inédito não ter ficado em Ponta Grossa, mas acredita na sequência da equipe. "A gente podia fechar com chave de ouro, não fechamos, mas damos os parabéns ao Marechal que fez um bom jogo. Agora é bola pra frente, pensar no ano que vem e agradecer a todo mundo que esteve com time", encerrou.

Colaboração Assessoria de Imprensa.