Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caramuru Futsal entra no clássico para definir futuro na Ouro

(Foto: Divulgação) - Caramuru Futsal entra no clássico para definir futuro na Ouro
(Foto: Divulgação)

O Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal entra em quadra nesta terça-feira (1°) para um de seus compromissos mais importantes. Além do jogo ser um dos clássicos mais esperado do campeonato, a partida contra o Keima Futsal de Ponta Grossa poder ser o passaporte da equipe para a classificação dos playoffs. Isso porque, em caso de vitória do alvinegro castrense, a equipe ficará a apenas um ponto da próxima fase – um empate no último jogo será motivo de muita comemoração.

Conforme o técnico de Castro, Rogério Pruencio, o Soneca, o jogo está sendo considerado como uma final. “Além do clássico regional, vamos enfrentar o melhor time do campeonato, líder não só da chave como do geral. E, diante de todas as dificuldades que o time vem passando, acredito que para vencermos vamos precisar do apoio maciço da torcida”, comentou.

Para o duelo, o alvinegro terá a equipe completa, enquanto o Keima, não poderá contar com dois jogadores: Éder, ex-Caramuru, e o artilheiro Vilela estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo na partida anterior.

Clássico

No momento os times se encontram em situações opostas na Ouro. O Keima é líder do grupo A, com 15 pontos – uma vitória nos dois jogos restantes garante a liderança na classificação geral do campeonato, o que garante a vantagem de decidir jogos em casa na fase de mata-mata. Enquanto isso, o Caramuru, em quinto, precisa da vitória para se manter vivo na competição.

O técnico da equipe ponta-grossense, Eduardo Baiano, avaliou a partida como fundamental para as duas equipes e disse também conhecer as principais armas do próximo rival. “É uma equipe aguerrida, forte, mas com qualidade de jogo e empurrada pela sua torcida. Com a necessidade da vitória, entrarão com mais desejo e mais vontade”, disse.

Informações

O clássico está marcado para as 20h30 no Ginásio Pagnacco. Os ingressos para a partida estão custando R$10, mesmo na hora do jogo. Crianças até 12 anos não pagam.

Colaboração Assessoria de Imprensa.