Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caramuru segue confiante na classificação para o mata-mata da Ouro

(Foto: Divulgação) - Caramuru segue confiante na classificação para o mata-mata da Ouro
(Foto: Divulgação)

O Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal está próximo de conquistar mais um objetivo na Chave Ouro do Campeonato Paranaense – a classificação para a fase mata-mata. Para avançar aos playoffs, a equipe castrense depende somente dos próprios resultados.

O time ainda tem dois jogos pela frente, um contra o Keima Futsal na próxima terça-feira (1°) e, na sequência diante do Toledo, fora de casa. Em caso de duas vitórias, o time conquista a vaga para os playoffs de forma folgada. Mesmo assim, o alvinegro segue atento aos outros jogos da chave, já que o resultado da partida entre Foz Cataratas Futsal e Toledo Futsal, marcado para o dia 31, tem o poder de mudar as chances do acesso alvinegro.

“Caso o Toledo vença o Foz, se ganharmos do Keima já estamos classificados. Se o Foz vencer o Toledo, nós ganharmos do Keima, precisaremos apenas de um empate para passar à próxima fase”, explicou o ala Mário Júnior.

Ele também comentou que esses últimos jogos serão bastante equilibrados e acredita na classificação do Caramuru. “Sabemos que temos grandes chances, mas também estamos cientes das dificuldades. Temos um clássico pela frente que é um jogo bastante pesado e depois enfrentamos o Toledo, equipe que já nos derrotou em casa, no entanto, estamos nos preparando muito”, finaliza o ala.

Os ingressos para o clássico regional custam R$ 10 e já estão disponíveis – os valores não serão alterados. O jogo está previsto para a terça-feira, véspera de feriado, a partir de 20h30, no Ginásio Padre José Pagnacco.

Colaboração Assessoria de Imprensa.