Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Casa Nissei Foz Cataratas contrata dois e renova com mais três

Assessoria - Foz Cataratas contrata dois e renova com mais três
Assessoria

Após a diretoria do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal anunciar a renovação de toda sua comissão técnica para a próxima temporada, nesta segunda-feira, 12, o supervisor Lindomar Junior “Bill” soltou a relação com os primeiros atletas contratados. O goleiro Ari Lima, o fixo Léo Evangelista e o ala esquerdo Willian Brandão renovaram seus vínculos; o ala esquerdo Neto Veiga (futsal francês) e o fixo Léo Costa (Caramuru) são os primeiros cinco contratados.

Willian Brandão, Léo Evangelista, Ari Lima, Neto Veiga e Léo Costa são os primeiros nomes do Casa Nissei Foz Cataratas para 2017.

Segundo Bill, a diretoria e a comissão técnica definiram uma lista de atletas que interessam à equipe do próximo ano. “A partir desses nomes estamos realizando os contatos. Com alguns as conversas estão adiantadas, com outros nem tanto, mas isso é normal nesse momento em que todos estão no mercado atrás da montagem de seus times. Acredito que no decorrer da semana teremos novos nomes acertados”, afirmou o supervisor.

Léo Costa veste pela primeira vez a camisa do azulão da fronteira.

Na última sexta, aconteceu o anúncio da renovação dos contratos do treinador Luciano Bonfim e de toda a comissão técnica da equipe, que é formada pelo supervisor Lindomar Junior “Bill”; o preparador físico e de goleiros, Marlus Sokolowski; o fisioterapeuta, Dr. Anderson Kirihara e pelo atendente, Pedro Santos “Pedrão”.