Cascavel abre venda de ingressos para estreia na LNF

Com a expectativa de um grande público no Ginásio da Neva, a diretoria do Cascavel iniciou a venda de ingressos para a estreia da Serpente Tricolor na Liga Nacional de Futsal. O jogo contra o Marreco será neste sábado (26), às 19hs, no Ginásio da Neva.

Será a primeira partida da equipe pela competição nacional depois da final do ano passado, quando o Cascavel derrotou o Magnus Sorocaba por 6 a 0, em casa, e confirmou o título da LNF.

Os ingressos para a partida de estreia estão sendo vendidos com valor promocional para quem comprar antecipadamente. A entrada custa 30 reais, até o meio-dia de sábado.

Na bilheteria do Ginásio, na hora do jogo, os valores serão 40 reais a entrada inteira e 20 reais a meia-entrada. Além de quem já tem direito ao meio ingresso por lei, quem tiver a carteirinha da Unimed Cascavel também pagará só 20 reais.

Os ingressos estão à venda nos postos Pra Frente Brasil, nos supermercados Muffatão e também pelo site www.ingressonacional.com.br. Com três vitórias nas três primeiras partidas pelo estadual, a Serpente Tricolor conta com o apoio do torcedor para fazer o caldeirão ferver, mais uma vez, e estrear com o pé direito na competição mais importante do país.

Informações da assessoria de imprensa