Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cascavel e Keima ficam no empate no primeiro jogo das quartas

(Foto: Arquivo / Roni Pimentel) - Cascavel e Keima ficam no empate no primeiro jogo das quartas
(Foto: Arquivo / Roni Pimentel)

No primeiro duelo do mata-mata entre os técnicos mais vitoriosos do Paraná, as equipes do Cascavel e do Keima Futsal ficaram no empate pela primeira partida das quartas de final da Chave Ouro. O resultado de 2 a 2, em partida disputada no Ginásio da Neva, em Cascavel, faz o rubro-negro depender apenas da vitória no jogo de volta para avançar à semifinal da Chave Ouro.

Em uma partida movimentada desde o início, os donos da casa aproveitaram para abrir o marcador logo aos seis minutos de jogo com Edicleison. O Keima bem que tentou empatar ainda na primeira etapa, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Henrique.

Aos dois minutos do tempo final, Vilela foi derrubado dentro da área. O pivô do Keima não perdoou e chegou ao 19º gol no campeonato. Não demorou também para que mais um gol acontecesse na partida. Desta vez, Elenilson girou em cima de Edu e passou o time cascavelense novamente à frente do placar. O mesmo Edu, vice-artilheiro do rubro-negro no campeonato, foi o autor do empate.

Graças à melhor campanha geral, o time de Ponta Grossa joga a partida decisiva em casa, no próximo dia 19, e precisa apenas de uma simples vitória para alcançar mais uma vez a semifinal do Paranaense. Em caso de novo empate, uma terceira partida acontecerá também em Ponta Grossa.