Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cascavel enfrenta o Keima pelo mata-mata da LNF

Foto: Roni Pimentel - Cascavel enfrenta o Keima pelo mata-mata da LNF
Foto: Roni Pimentel

O Cascavel Futsal conheceu no último sábado (5), seu adversário da fase de mata-mata, será o Keima de Ponta Grossa. O primeiro jogo das equipes está marcado para acontecer já nesta sexta-feira (11) às 19h15no Ginásio da Neva. O segundo jogo será no sábado (19) na cidade de Ponta Grossa.

O Keima foi o clube de melhor campanha no Paranaense nas duas fases, sendo um time recheado de jogadores experientes tanto no Paranaense quanto na Liga.

Na primeira fase os dois clubes se enfrentaram por duas vezes com jogos muito equilibrados, no Ginásio da Neva empataram sem gols e em Ponta Grossa a vitória foi do Keima por 3x1.

"Agora é outro campeonato, não existe margem para erro, um dia mau é fatal, por isso temos de estar muito concentrados, muito fortes e determinados, temos pela frente um adversário muito forte mesmo, sabemos disso e temos de fazer já o dever de casa que é ganhar, é fundamental vencer na sexta feira, precisamos muito da torcida, tem sido sem dúvida o sexto jogador, que compareçam e nos apoiem, queremos ganhar para irmos atrás do objetivo da classificação, todos na Neva na sexta feira." Afirmou o goleiro Henrique

Nesta segunda-feira (7) o elenco trabalha as16h30m na Neva. Torcedores podem adquirir os ingressos nos valores de R$ 20,00 inteiro e R$ 10,00 meio.

Confira os pontos de vendas:

  • Muffatão da Neva e Cancelli
  • Lojas do Capitão Bebidas
  • Loja D´Brussus da Matriz
  • Restaurante Chang Lee

Colaboração: Cascavel Futsal