Cascavel Futsal enfrenta Umuarama em clássico pela Série Ouro

Líder isolado do estadual, com 24 pontos conquistados em 9 jogos, o Cascavel Futsal terá pela frente nesta terça-feira (17) um rival conhecido pela dificuldade que sempre impõe quando encontra a Serpente Tricolor pelo caminho.

Jogando em casa, o Umuarama, que já decidiu títulos com o Cascavel, tenta se recuperar na Série Ouro. Em penúltimo lugar, o time da região noroeste tem 1 vitória em 8 partidas. Apesar da situação do adversário, os jogadores do Cascavel sabem que enfrentarão uma partida dura e equilibrada.

“Sabemos que temos uma rivalidade grande com a equipe deles. Nunca vai ser um jogo fácil. Nos preparamos, trabalhamos bem no treino ontem, para chegar bem no jogo e conseguir a vitória”, disse o ala Gabriel Gurgel.

Com uma sequência de 4 vitórias seguidas na temporada, o Cascavel Futsal quer aproveitar o bom momento em quadra para manter as atuações das últimas rodadas.As duas equipes já se enfrentaram neste ano pela Liga Nacional de Futsal, com vitória tricolor por 4 a 0, na casa do adversário.

“Esperamos um jogo mais difícil ainda do que aquele que fizemos com eles pela Liga Nacional. Jogar em Umuarama é sempre complicado. Vamos entrar concentrados para sair com a vitória”, afirmou Hernandes.

A partida será disputada no Ginásio Professor Amário Vieira da Costa, às 20h15, e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo canal do Cascavel Futsal no Youtube.

Informações da assessoria de imprensa