Cascavel Futsal recebe o Ampére pela Série Ouro

Líder do campeonato estadual, com 36 pontos, o Cascavel Futsal entra em quadra na noite desta terça-feira (26) querendo fazer valer a força do Ginásio da Neva.

O Tricolor venceu todos os jogos que disputou em seu caldeirão pela Série Ouro nesta temporada. Já são 8 vitórias consecutivas. O time, que só perdeu um jogo na competição, vem de uma sequência, dentro e fora de casa, de 8 partidas invicto.

Apesar do bom retrospecto, a Serpente não tem encontrado facilidade pelo caminho. O equilíbrio e a força dos adversários têm proporcionado grandes duelos.

“No Paranaense essa tem sido a tônica dos jogos. Na última partida vencemos faltando 4 segundos. Não vai ser um jogo fácil. Sabemos a qualidade da equipe deles e que precisam da vitória. Mas, nós também temos que garantir o resultado e vamos lutar por isso”, disse o ala Micuim.

Com dois pontos de vantagem para o vice-líder, o Cascavel irá enfrentar o oitavo colocado.

“Não tem jogo fácil. E contamos com o apoio do torcedor para ser nosso sexto jogador e nos empurrar em quadra. Foi assim contra o Mariópolis, não desistimos e conseguimos vencer nos últimos segundos. Essa atmosfera é primordial para nós conseguirmos os resultados”, afirmou Hernandes, autor do gol salvador na última rodada nos segundos finais de partida.

Cascavel Futsal e Ampére se enfrentam nesta terça-feira, às 21h, no Ginásio da Neva.

Informações da assessoria