Cascavel Futsal vence mais uma e se mantém na liderança do Paranaense

Nesta terça-feira (5). o Cascavel Futsal venceu o Marechal por 3 a 0, no Ginásio da Neva, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense e emendou a sétima vitória consecutiva na temporada.

Com o resultado, a Serpente Tricolor chegou a 15 pontos, com cinco vitórias em cinco jogos, e se manteve na liderança isolada da competição estadual.

No primeiro tempo, o Cascavel pressionou e criou ótimas chances de marcar, principalmente, em chutes de Ernani e Micuim. O gol demorou, mas saiu com grande estilo nos minutos finais, quando Zequinha driblou o marcador e chutou cruzado, sem chances para o goleiro. Um golaço! Foi o quinto gol do camisa 17 no Paranaense.

Na segunda etapa o Cascavel continuou dominando as ações e ampliou o marcador. Faltando pouco mais de 7 minutos para o fim do jogo, o ala Jhony bateu cruzado e estufou a rede, deixando o placar em 2 a 0.

Dois minutos depois foi a vez de Carlão marcar. Em um contra-ataque, Jorginho driblou o goleiro, a bola escapou, mas o capitão estava lá para aproveitar e marcar o terceiro gol da Serpente.

O Marechal até usou o goleiro-linha para tentar diminuir a desvantagem, mas o placar terminou em 3 a 0 para o Cascavel.

Invicto no ano, a Serpente Tricolor volta à quadra no próximo sábado para enfrentar o Foz Cataratas, às 19hs, na Neva, também pelo campeonato estadual.

Informações da assessoria de imprensa