Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cascavel pede apoio da torcida em confronto de decisão com o Keima

Foto: Roni Pimentel - Cascavel pede apoio da torcida em confronto de decisão com o Keima
Foto: Roni Pimentel

Nesta sexta-feira (11) às 19h15, o ginásio da Neva será mais uma vez palco de um jogo decisivo e eletrizante, Cascavel Futsal e Keima de Ponta Grossa se encontram para o primeiro jogo das quartas de final, um confronto de dois times que ambicionam o titulo Paranaense.

Os Cascavelenses sabem da importância de conseguir uma vitória em casa e depois poder decidir a classificação nos Campos Gerais, por isso apela a presença da torcida para este mata-mata.

"Agora todos os jogos são finais, começa um novo campeonato e queremos entrar com o pé direito, para isso temos de estar a 200% e contar com a presença da nossa torcida, sem dúvida é muito importante, essa força nos empurra para grandes jogos nos momentos cruciais e esperamos todos no caldeirão da Neva, ninguém pode faltar" Palavras do fixo Edigleuson

Nei Victor deverá ter todo o elenco a disposição, Caça, Issamu e Elenilson se recuperaram das lesões e estão prontos para jogar.

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos no Muffatão da Neva e nas lojas do Capitão Bebidas nos valores de R$ 20,00 e R$ 10,00 meio.

Colaboração: Cascavel Futsal