Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cascavel reforça defesa com dois novos goleiros

Cascavel Futsal - Reforços: Cascavel apresenta novos goleiros
Cascavel Futsal

Dois goleiros experientes que têm como característica o chute forte, muita personalidade e destreza debaixo do gol. Junta-se a eles o jovem Gaúcho (Sub-17), sendo um jovem com grande potencial, dará seus primeiros passos na equipe principal. Conheça os dois novos reforços do Cascavel Futsal.

Bruno Lambão

Natural de Fortaleza (Ceará), Bruno Lambão iniciou sua carreira nas categorias de base do Sumov/CE, onde começou a faturar títulos como o Campeonato Cearense e Campeonato Metropolitano.

Foram muitas equipes e títulos, com passagens por mais sete equipes Cearenses entre elas Canindé, Maracanã e Quixeramobim, onde levou vários títulos e prêmios como o de vice-campeão Cearense em 2011 e 2014, campeão Cearense 2013, campeão da Copa Verdes Mares/Rede Globo 2014 e a grande conquista da Taça Brasil de Clubes, torneio em que levou o prêmio de melhor atleta da competição, assim como os prêmios de melhor goleiro do Cearense nos anos de 2013 e 2014.

Ainda no nordeste brasileiro, Lambão foi vice-campeão Sergipano e vice-campeão da Liga Nordeste pelo Itabaiana/SE. Bruno ainda colecionou mais títulos no centro-oeste, sudeste e sul do Brasil, com as conquistas da Copa TV Sorriso no Mato Grosso por Sorriso/MT, da Copa TV TEM pelo São Paulo/Bauru, dos Jogos Abertos Regionais de São Paulo pelo Brasil Kirin/Sorocaba e os títulos do Paranaense Chave Prata e Jogos Abertos do Paraná “B” pelo Matelândia/PR.

Em 2016 Bruno Lambão defendeu as cores do São José, e conquistou a copa Paulista. Aos 30 anos o goleiro afirma:

"Estou muito feliz em vestir uma camisa tão conceituada e respeitada, é um grande desafio, quero dar o meu melhor e trazer muitas alegrias para a torcida Cascavelense."

Victor Hugo

Victor tem 32 anos, é natural de Pedra-PE, tem uma vasta experiência no futsal Brasileiro, no ano passado defendeu as cores do Palmas - PR, disputando a Chave Prata do Paranaense.

O goleiro tem passagens por Sport, Viçosa, Mombaça, Crateus, Ampére, Arcoverde entre outros. Conquistou vários títulos coletivos e individuais ao longo da sua carreira, entre eles: o melhor goleiro do Cearense adulto em 2008 e 2009, da copa TV Asa Branca em 2013 e 2014, da Copa TV Sergipe em 2015 e dos Jogos abertos do Ceará também em 2015.

"Estou muito feliz de fazer parte do Cascavel Futsal 2017, um clube de muitas conquistas no Paraná e no Brasil, quero chegar e conseguir seguir esse rumo de conquistas e vestirei essa camisa com muito orgulho. Vamos aumentar essa galeria de títulos em 2017, e levar novamente o Cascavel aos tempos de glória, um abraço a todos os torcedores do Cascavel Futsal e saibam que vou trabalhar muito para fazer o Cascavel ainda maior." Afirmou o goleiro Pernambucano.

Colaboração: Assessoria