Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cascavel se apresenta para a nova temporada com reforços

Roni Pimentel - Cascavel se apresenta para a nova temporada com reforços
Roni Pimentel

O Cascavel Futsal se prepara para a temporada 2017 sob o comando da Associação Desportiva e Cultural de Cascavel (Adecca). 

O Cascavel Futsal se reestruturou, se organizou e esta trabalhando para se fortalecer ainda mais. A equipe vê 2017 como o ano zero, como o início de um novo trabalho, seguro e consistente, para de maneira organizada voltar a figurar entre os protagonistas do cenário nacional do futsal e consequentemente brigar por todos os títulos que disputa.

No comando técnico se mantém o penta campeão Nei Victor, Gilmarzinho é o auxiliar técnico e Paulo Rocha o supervisor. Professor Soda volta e será o preparador físico, o eterno Mangaba segue como atendente e Buiu será o roupeiro.

Este ano, o Cascavel terá um gestor no seu dia-a-dia, o Dr. Dailon Riedi de Carvalho, advogado, especialista em direito desportivo e gestão do esporte, sendo o responsável por toda a estrutura operacional do clube.

Seguem no elenco para 2017 o Samurai Issamu, Rafael, Guilherme, Allan, Batata e Edigleuson. Mostrando um trabalho de aproveitamento da base, passam a integrar o elenco principal o goleiro Gaúcho e o pivô Matheus, jogadores que já trabalhavam junto com o elenco no ano passado. 

Assim como eles fizeram, outros atletas da base devem treinar com o elenco principal nessa temporada, apostando nos jogadores da casa. A apresentação do elenco, da comissão técnica e da nova diretoria será no dia 03 de fevereiro no Hotel Caiuá.

Colaboração: Cascavel Futsal