Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cascavel se prepara para enfrentar o Guarapuava em confronto decisivo nesta terça

Depois do Guarapuava, o Cascavel enfrenta o Paranavaí. (Foto: Roni Pimentel) - Cascavel enfrenta o Guarapuava em confronto decisivo
Depois do Guarapuava, o Cascavel enfrenta o Paranavaí. (Foto: Roni Pimentel)

Depois do cancelamento dos Jogos Abertos do Paraná, o Cascavel Futsal se prepara para mais duas finais valendo a classificação da próxima fase. A vitória sobre o Marreco além de colocar o time na briga pela classificação, trouxe muita disposição e alegria, mas todo o elenco sabe que restam duas finais para acontecer a ambicionada classificação.

Nesta terça-feira (25) o Cascavel Futsal enfrenta o Guarapuava no Joaquim Prestes a partir das 20h10. No sábado (29) no ginásio da Neva o Cascavel Futsal recebe o Paranavaí fechando aí a sua prestação nesta fase.

"São mais duas finais, dois jogos decisivos, conseguimos uma vitória importante, mas ainda não conseguimos o nosso objetivo, vamos a Guarapuava sabendo das dificuldades mas também da nossa vontade e responsabilidade para trazermos os tres pontos, muito importantes para a nossa classificação.' afirmou Luiz

Para o jogo em Guarapuava o técnico Nei Victor terá a volta de Edigleuson e Rodriguinho que voltam de suspensão automática e terá os desfalques de Rafael e Guilherme cumprindo ambos suspensão automática. No departamento médico segue Caça que ainda é dúvida para terça feira.

Colaboração: Cascavel Futsal