Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Castrenses estão na final da Liguinha Sul Norte Pioneira de Desportos

(Foto: Divulgação) - Castrenses estão na final da Liguinha Sul Norte Pioneira de Desportos
(Foto: Divulgação)

Castro foi a única cidade participante da 5ª Etapa do Grand Prix de Futsal Sub 9 e 11 da Liguinha Sul Norte Pioneira de Desportos que conseguiu classificar as duas equipes para as finais. A etapa foi disputada em Ponta Grossa neste fim de semana na quadra do Colégio Sepam e Ginásio de Esportes Zukão.

Incluídos em grupo único, os atletas castrenses da categoria sub 9 venceram todas as partidas: 1 a 0 contra Carambeí; 2 a 1 contra Telêmaco; 1 a 0 contra Prudentópolis e 2 a 0 contra Irati.  Já os meninos do sub 11 tiveram dois empates: o time ficou no 2 a 2 contra Prudentópolis e terminou em 1 a 1 a partida contra Telêmaco Borba. Na semifinal perderam para os donos da casa por 4 a 1 e ficaram classificados em quarto lugar.

A Liguinha Sul Norte Pioneira de Desportos existe desde 2012 e é dividida em cinco etapas na região Sul e cinco na Norte durante o ano inteiro, com cerca de dez times em cada região. Os dois melhores colocados de cada categoria e de cada região competem entre si para decidir o título de campeão geral da temporada.

Na categoria sub 9, Castro é o atual tetracampeão geral, e o sub 11 só não foi campeão em 2015. “Gostaria de parabenizar os atletas pela dedicação e comprometimento; os pais pela parceria e ajuda de sempre, aos patrocinadores e colaboradores pela confiança. E, agradecer a Prefeitura de Castro, que através da Secretaria de Esporte, sempre nos dá toda a estrutura e condições para que possamos realizar nosso trabalho da melhor forma possível”, destaca o técnico das equipes castrenses, Emerson Pilati, o Garfinho.

O quadrangular final está com data definida para 10 de dezembro, em Castro.

Colaboração Assessoria de Imprensa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo