Taça da Copa Intercontinental de Futsal é apresentada nas Cataratas

A taça de campeão da Copa Intercontinental Decathlon Kipsta de Futsal 2023, que será entregue ao melhor time do mundo da temporada 2023, foi apresentada em uma das maravilhas naturais do planeta: as Cataratas do Iguaçu.

copa-intercontinental-de-futsal-2023
Foto: Divulgação

Foz do Iguaçu será a sede do confronto entre Cascavel e Palma, da Espanha, na disputa pelo título. Para celebrar a partida, as duas taças em jogo foram apresentadas no principal ponto turístico da cidade: além do troféu para o campeão, o melhor jogador da partida também levará uma taça especial para casa.

A Copa Intercontinental de Futsal 2023 será protagonizada por dois gigantes atuais da modalidade. De um lado, o Cascavel Futsal, atual campeão da Libertadores e dono de campanha impecável, figurando o topo do pódio nos anos de 2022 e 2023. Do outro, o Palma Futsal, da Espanha, atual campeão da UEFA Futsal Champions League.

O jogo será nesta quinta-feira (7), às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O jogo terá transmissão do canal Sportv e no canal do Mundo do Futsal no Youtube.

Os ingressos podem assistir ao jogão ao vivo podem ser comprados online e também nos pontos de venda física em Cascavel (Muffatão Neva e Muffatão Cancelli) e também em qualquer uma das sete unidades das lojas Panorama Materiais de Construção, em Foz do Iguaçu.

Qualquer adulto acompanhado de uma criança paga valor de meia-entrada.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.