Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Copagril derrota o Guarapuava e assume a liderança do grupo na Chave Ouro

O próximo desafio da Copagril será pela LNF. (Foto: Copagril) - Copagril derrota o Guarapuava e assume a liderança do grupo
O próximo desafio da Copagril será pela LNF. (Foto: Copagril)

O Copagril de Marechal Cândido Rondon venceu a equipe do Guarapuava nesta segunda-feira (31) no Ginásio Ney Braga em jogo válido pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

A partida acirrada terminou em 3X2. Os gols do time da casa foram marcados por Ronaldo e Cris Negão, no primeiro tempo. Já no segundo tempo, o Guarapuava descontou com gol de Daniel Feitosa. Em seguida, a Copagril conseguiu ampliar com gol de Biel, sendo que o Guarapuava ampliou o placar a partir de gol de Selbach.

Com a vitória, a Copagril assumiu a liderança do grupo B, com 14 pontos, seguida do Marreco Futsal e Guarapuava que têm 12 pontos, e Cascavel tem oito pontos, enquanto São Lucas de Paranavaí tem quatro. Já na classificação geral da competição a Copagril é a terceira colocada.

Liga Nacional:

O próximo desafio da equipe Copagril será novamente em casa, no próximo domingo (6) quando acontecerá o jogo de volta dos playoffs da LNF contra o Floripa.

Colaboração: Copagril Futsal