Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Copagril encara o Paranavaí pela Chave Ouro nesta terça

Foto: Copagril Futsal - Copagril encara o Paranavaí pela Chave Ouro nesta terça
Foto: Copagril Futsal

Após vencer o Floripa Futsal nos pênaltis no último domingo (6) pela Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe Copagril de Marechal Cândido Rondon volta a jogar pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro. O confronto acontece nesta terça-feira (8), em Paranavaí, no Ginásio Antonio Lacerda Braga, a partir das 18 horas, contra o São Lucas/ Grupo Ivo/ Paranavaí. Esta é a última partida antes de se iniciar as quartas de final da competição paranaense.

Mesmo com um jogo a menos, o time rondonense está garantido na primeira colocação da chave B do campeonato com 14 pontos, um a mais que o segundo colocado Marreco Futsal.

Copagril e Paranavaí já se enfrentaram três vezes nessa temporada, e só deu Copagril: vitórias por 3 a 1 fora de casa e por 7 a 1 e 5 a 1 no Ginásio Ney Braga.

Mesmo se perder a partida, a Copagril continuará na primeira colocação, afinal, todos os outros times já encerraram suas campanhas na segunda fase, já o Paranavaí mesmo vencendo a equipe rondonense, não consegue subir de posição, pois está a 4 pontos do penúltimo colocado Cascavel e não joga mais na segunda fase, por isso já está eliminado da competição.

Desfalques

O time rondonense vai para o jogo com vários desfalques: o ala direito Kauê, o fixo Biel, e os pivôs Ronaldo e Cris Negão não poderão jogar porque cumprem suspensão devido ao terceiro cartão amarelo na competição e os pivôs Marquinhos e Barbosinha não jogarão por estarem lesionados.

Próxima fase

A Copagril já conhece o seu adversário das quartas de final no Campeonato Paranaense, o time vai encarar o Caramuru Futsal, com partidas de ida e volta. A primeira partida será em Castro, e a segunda partida em Marechal Cândido Rondon. Caso haja empate ou resultados iguais em ambos os jogos, será realizado um terceiro jogo também no Ginásio Ney Braga.

Colaboração: Copagril Futsal