Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Copagril Futsal enfrentará o Magnus na semifinal da Liga Nacional

Foto: Carina Ribeiro/Copagril Futsal - Copagril Futsal enfrentará o Magnus na semifinal da Liga Nacional
Foto: Carina Ribeiro/Copagril Futsal

A equipe Copagril de Marechal Cândido Rondon já conhece seu próximo adversário na Liga Nacional de Futsal (LNF),será o Magnus, de Sorocaba (SP), time em que atua o craque Falcão, que por quatro vezes foi reconhecido pela Fifa como o melhor jogador de futsal do mundo.

O jogo de ida será realizado às 20 horas no dia 14 de novembro, segunda-feira véspera de feriado nacional, em Sorocaba; enquanto o jogo da volta está previsto para o dia 27 de novembro (domingo), no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon-PR. As partidas serão válidas pela semifinal da Liga Nacional.

A Copagril conquistou a vaga à próxima fase em jogo realizado nesse domingo (6), quando derrotou o Floripa Futsal, nos pênaltis, diante do ginásio lotado.

No tempo normal de jogo a Copagril perdeu por 4x1. Os gols do Floripa foram marcados por Bynho (1 gol) e Vinícius (3), já o da Copagril foi marcado por Parrel.

Como a Copagril havia vencido o jogo de ida por 6x3, a partida foi para a prorrogação, que terminou com o placar em 1x1, com gols de Carlinhos para o time visitante; e Eduardo Jabá para o time da casa.

Já nos pênaltis a equipe rondonense venceu por 6x5. As cobranças do Floripa foram feitas por Vini, Rafa, Guina, Carlinhos e Jedson, que marcaram. Para a Copagril os gols foram feitos por Deivd, Gustavinho, Cris Negão, Cristian Alfinete e Parrel. O goleiro do Floripa, Djony, arriscou um chute no meio e Dalton defendeu. Na última penalidade o atleta Eduardo Jabá marcou para a Copagril, sacramentando a classificação.

Paranaense

O próximo compromisso da Copagril Futsal será nesta terça-feira (8), contra o time São Lucas/Grupo Ivo, às 18 horas, em Paranavaí, partida válida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Depois disso as atenções se voltarão à preparação para o jogo importante da Liga Nacional.

Colaboração: Copagril Futsal