Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Copagril intensifica treinos para encarar o Magnus no domingo

Copagril Futsal - Copagril intensifica treinos para encarar o Magnus no domingo
Copagril Futsal

Determinação, muito treino e apoio da torcida, estas são algumas das palavras-chave que definem a campanha da Copagril de Marechal Cândido Rondon na Liga Nacional nesta temporada.

O time rondonense faz uma boa campanha na competição e conta novamente com o apoio da sua torcida, para encarar o Magnus Futsal no Ginásio Ney Braga no próximo domingo (27), às 11 horas, na segunda e decisiva partida pela semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF).

No primeiro jogo, disputado na Arena Sorocaba, em Sorocaba (SP), vitória da Copagril por 2 a 1. Agora, o time da casa pode até empatar o jogo que garantirá sua vaga na final da competição. Caso o time de Sorocaba vença no tempo normal, a partida irá para prorrogação, e se o tempo extra terminar empatado, a decisão irá para os pênaltis.

O time rondonense possui o melhor desempenho entre todos os times na classificação geral, com 48 pontos, enquanto o time sorocabano é o oitavo com 32 pontos conquistados.

O ginásio de Marechal Cândido Rondon novamente estará lotado no domingo, afinal, todos os ingressos para a partida se esgotaram após cerca de duas horas de venda.

A Copagril é a única equipe paranaense que resta na competição e também,  a única do estado que já chegou alguma vez até a final do campeonato. Agora, o time está a uma partida de repetir o feito de 2010 de chegar à fase final da competição, visando buscar alcançar o título inédito de campeã da Liga Nacional.

O time rondonense não poderá contar com o pivô Marquinhos que devido a uma fratura não joga mais nesta temporada.

Colaboração: Copagril Futsal