Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Copagril se prepara para nova temporada com sete reforços

Copagril Futsal - Copagril se prepara para nova temporada com sete reforços
Copagril Futsal

Após conquistar seu terceiro título estadual e o terceiro lugar na Liga Nacional de Futsal (LNF), o foco da Copagril de Marechal Cândido Rondon agora, é buscar novos reforços para substituir os atletas que saíram do time nos últimos dias. Com a saída de Deivd, Dalton, Djaelson, Barbosinha, Kauê e Cris Negão, o time foi obrigado a encontrar atletas que suprissem o espaço deixado pelos jogadores que foram embora, pois as metas são de fazer uma campanha ainda melhor na temporada 2017.

Como reforços para a próxima temporada, a equipe rondonense contratou 7 atletas até o momento: O goleiro Baranha, que defendeu na última temporada o Atlântico Erechim do Rio Grande do Sul e volta a vestir a camisa da Copagril, já que fez parte do elenco rondonense 6 anos atrás e em 2010 foi vice-campeão da Liga Nacional com a equipe. Outro reforço é o goleiro Ale Falcone, que defendia na última temporada a equipe do Carlos Barbosa e foi campeão da Liga Nacional 2015 com a equipe riograndense. Outra novidade é a contratação do atleta Vitor, fixo que defendeu na temporada 2016 a equipe do Intelli/Orlândia.

O ala direito do Keima futsal, Ian, que foi vice-campeão paranaense neste ano é outro reforço da equipe rondonense para a próxima temporada. A Copagril também contratou 3 atletas da equipe do Sananduvense do Rio Grande do Sul: o fixo Gustavo, e para dar mais velocidade ao time, o ala Pedala e o Pivô Xuxa que fazem parte do elenco da Seleção Brasileira Sub-20.

Renovações

Do elenco campeão paranaense, além de toda a comissão técnica, 10 atletas vão permanecer no time: o goleiro Obina; os fixos Biel e Pelé; os alas Parrel, Gustavinho, Eduardo Jabá, e Deivão; e os pivôs Ronaldo, Cristan Alfinete e Marquinhos.

Elenco quase completo

O Supervisor técnico da equipe, Eduardo Santana confirmou que o elenco rondonense está praticamente fechado, e possui ainda uma vaga que logo será preenchida. 

“O time está quase completo, fizemos um planejamento para a próxima temporada baseado das nossas condições e para fechar nosso elenco vamos contratar ainda mais um pivô, que será anunciado nos próximos dias”, afirmou o supervisor técnico da Copagril Futsal.

Colaboração: Copagril Futsal