Depois de duas vitórias pela LNF, Cascavel Futsal volta as atenções para Série Ouro

Foram duas semanas praticamente perfeitas para o Cascavel Futsal. A equipe teve tempo para treinar e se preparar para os confrontos pela Liga Nacional de Futsal, recuperar jogadores que estavam machucados e ainda obteve duas vitórias importantes contra Blumenau e Pato, que devolveram a Serpente Tricolor para a briga pelo topo da tabela.

Foto: Reprodução/Cascavel Futsal

Agora, a equipe volta a disputar uma partida pelo campeonato estadual. O último jogo do Tricolor pela Série Ouro foi há três semanas, no dia 19 de abril, quando venceu Chopinzinho por 5 a 2.

Nesta quarta-feira (11), às 19h30, o Cascavel enfrenta o Dois Vizinhos no Ginásio da Neva para se manter na liderança da competição.
“Eles têm uma ótima equipe, que vem mostrando isso nos últimos anos, chegando bem em todas as competições. Teremos um grande desafio, mas vamos em busca da vitória para permanecer na primeira colocação”, disse o técnico Cassiano Klein.

Com 21 pontos (7 vitórias e apenas 1 derrota), a Serpente está dois pontos à frente do vice-líder Foz Cataratas, que já disputou dois jogos a mais do que o Cascavel Futsal.

O goleiro Deivão, que marcou gols nas duas últimas partidas, e fez grandes defesas, ressalta o bom momento vivido pela equipe.

“Essas vitórias pela Liga Nacional foram importantes. Isso dá mais confiança a cada jogo. Sabemos a importância desse jogo contra Dois Vizinhos para nos mantermos no topo da tabela”, afirmou.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nos postos Pra Frente Brasil, supermercados Muffatão e pelo site Ingresso Nacional. O valor antecipado promocional é 20 reais (até o meio-dia de quarta-feira). Na hora da partida, a entrada inteira custará 30 reais e a meia 15 reais.

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.