Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Eliminado do Paranaense de Futsal, Umuarama agradece apoio da torcida

Time do noroeste empatou em 4 a 4 com o Guarapuava (Foto: Umuarama Futsal) - Eliminado do Paranaense, Umuarama agradece apoio da torcida
Time do noroeste empatou em 4 a 4 com o Guarapuava (Foto: Umuarama Futsal)

Em 12 anos de Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Umuarama ficará pela terceira vez fora dos playoffs, após ter empatado com o Poker/Guarapuava quando precisava de uma vitória para ir à semifinal. Decepcionado com o resultado, o time agradeceu o apoio da torcida.

O time da capital da amizade havia perdido de 4 a 1 dentro de casa e foi a Guarapuava com necessidade de vencer, por isso, mostrou uma postura ofensiva dentro de quadra e abriu o placar.

Willian roubou a bola pelo meio, avançou pela direita e bateu forte, no canto direito de Pardal. O empate do Guarapuava veio com Cris, que estava sozinho dentro da área, e teve apenas o trabalho de desviar de Jean Reis.

O primeiro tempo terminou com o time da casa à frente no placar, depois que Daniel ‘roubou’ a bola, avançou rapidamente pelo meio e chutou forte, na saída do goleiro do Umuarama.

Segundo tempo

O time do noroeste voltou à quadra com garra e, aos três minutos, balançou a rede. Em jogada pela direita, o pivô Vitão dominou, rolou para trás e Sol Sales, artilheiro do Paranaense, finalizou.

O Umuarama virou o placar quatro minutos depois, com um chute de primeira do pivô Didi, na saída de Pardal. O quarto gol do time veio com um pênalti de Sol Sales, o que levantou os jogadores.

Porém, o Guarapuava não se deixou abater e voltou a empatar, a 16 segundos do fim.

O resultado

O jogador Gava destacou que o Umuarama lutou até o último minuto. “Fizemos um grande jogo, digno do nosso caráter, nos doamos, lutamos e entregamos tudo de nós em quadra, mas não foi o suficiente para garantirmos a nossa permanência no Paranaense. Não queríamos sair tão cedo do campeonato, acreditamos que tínhamos capacidade para chegar mais longe, mas erramos e pagamos esse preço. Só nos resta pedir desculpas a cidade de Umuarama e agradecer o apoio que tivemos nessa caminhada”, completou o fixo.

Colaboração Assessoria de Imprensa