Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ex-atleta do Keima busca afirmação em time italiano

- Ex-atleta do Keima busca afirmação em time italiano

Há três meses na terra da bota, Rafael Nogueira, o Fits, aos poucos vai se adaptando ao seu novo país. O pivô deixou o Keima Futsal/AFP como artilheiro da equipe na Chave Ouro com oito gols para ir ao Cogianco de Genzano di Roma, província da capital italiana.

Em oito jogos no país, o paulista já balançou as redes três vezes. Fits, bem como a sua esposa que lhe acompanha na Itália, já se sentem bem na nova residência. “Estamos bem. Estamos nos adaptando, é um país muito bom. Aos poucos vamos aprendendo um pouquinho de italiano, mas já dá para se virar. Tem sido uma experiência muito boa”.

Segundo o matador, o campeonato local é de bom nível e mesmo estando há pouco tempo na equipe, já está encontrando o seu espaço. “O time é bom, treinador também. O campeonato é forte, com muitas equipes boas e que investiram para buscar o título. Estou conseguindo fazer meu papel aqui no time, conseguindo ter o meu espaço”, atesta.

Depois de um bom início, Fits se sente motivado para manter a boa forma e busca se manter no Cogianco. “Fico feliz por estarem gostando do meu trabalho, contente por deixar portas abertas aqui. Isso me motiva, pois busco receber boas notícias, tanto sobre permanecer aqui ou voltar para o Brasil”.

O próximo compromisso do Cogianco pelo Calcio é nesta sexta-feira (18). No PalaCesaroni, o time de Fits recebe o quinto colocado Ímola em confronto direto na tabela. O ‘rossoblu’ tem dois pontos a mais que os donos da casa do duelo.

Colaboração Assessoria de Imprensa.