Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Foz Cataratas encara o Keima Futsal fora de casa neste sábado

O ritmo dos confrontos se intensifica conforme o afunilamento do campeonato. (Foto: Assessoria) - Foz Cataratas encara o Keima Futsal neste sábado
O ritmo dos confrontos se intensifica conforme o afunilamento do campeonato. (Foto: Assessoria)

Após a importante vitória por 7 a 4 sobre o Umuarama diante da torcida iguaçuense, o Casa Nissei Foz Cataratas vai a Ponta Grossa neste sábado (22), encarar o Keima Futsal. O jogo será às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira. As equipes entram na reta final antes dos playoffs (mata-mata) da Série Ouro, neste final de semana acontecem as disputas pela 3ª rodada do returno, antepenúltima rodada, da 2ª fase do estadual.

Com o cancelamento da 59ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, que aconteceria entre os dias 21 e 29 de outubro, na cidade de Guarapuava, a tabela da Série Ouro passou por alterações. O confronto do Casa Nissei Foz Cataratas e Toledo Futsal, que estava marcado para o dia 9 de novembro, foi transferido para o dia 31 de outubro, às 20h10, no mesmo local, o Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Para o jogo diante do Keima, a equipe da fronteira não poderá contar com quatro atletas do seu elenco. Romarinho cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo; Willian Brandão sofreu um estiramento na coxa-esquerda e ficará em tratamento por duas semanas; Sandrinho se recupera de um corte no rosto, que lhe rendeu sete pontos; Por fim, o ala Mineirow segue em tratamento de fortes dores na coluna. O treinador Luciano Bonfim terá que se desdobrar para montar seu time nos próximos e decisivos jogos pelo estadual.

“Conforme o campeonato afunila o ritmo dos confrontos fica mais intenso e a lista de jogadores fora de combate tende a aumentar, os choques são inevitáveis, não dá para tirar o pé das divididas. O Willian e o Romarinho fizeram uma partida espetacular frente Umuarama, uma pena não poder contar com eles em Ponta Grossa. Agora é a hora da superação, temos que entrar em todos os jogos com o mesmo espírito de luta visto no último jogo”, disse Luciano.

A situação do grupo “A” segue indefinida na parte debaixo da tabela, com três equipes brigando por duas vagas. O Foz Cataratas ocupa a 3ª posição, com seis pontos em seis jogos disputados; Toledo está na 4ª colocação, com cinco pontos em seis jogos disputados; Na lanterna, o Caramuru soma quatro pontos em cinco jogos disputados. O Keima vem na 1º posição do grupo, com 12 pontos e o Umuarama, 2ª lugar, e 11 pontos conquistados estão garantidos na próxima fase.

Acompanhe a tabela completa com as partidas pela 3ª rodada da Série Ouro:

Grupo “A”

22 de outubro

  • 20h30 – Umuarama x Caramuru
  • 20h30 – Keima x Foz Cataratas

Grupo “B”

25 de outubro

  • 20h30 – Marreco x São Lucas (em partida atrasada da 1ª rodada)
  • 20h10 – Guarapuava x Cascavel
  • 27 de outubro
  • 20h30 - Marreco x Copagril

Parcerias

A equipe Casa Nissei Foz Cataratas Futsal é patrocinada pelas empresas Casa Nissei, Itaipu Binacional, Plano de Saúde Itamed, Cataratas do Iguaçu S.A e Marco das Américas. Também é apoiada pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu – Secretaria de Esportes e Lazer, Colégio COC - Foz do Iguaçu, Instituto Cataratas, Sicoob - Três Fronteiras, Ecovitalle - Soluções Ambientais, AlffaInox - Cozinhas Profissionais, Boi Verde Casa de Carnes, Chopp Promalcer, Polina Alimentos, Avance Esportes, Move Academia, Uniamérica e Jornal Gazeta do Iguaçu.

Assessoria de Imprensa – Foz Cataratas Futsal

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo