Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Foz Cataratas entra em quadra contra o Toledo em partida decisiva nesta segunda

Foz Cataratas entra em quadra contra o Toledo em partida decisiva

O Casa Nissei Foz Cataratas recebe o Toledo Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h30 desta segunda-feira (31) na partida mais importante do ano para a equipe da fronteira. Em caso de vitória, o Casa Nissei chega aos nove pontos e não poderá mais ser alcançado pelos toledenses, que tem cinco pontos e um jogo a menos que a equipe iguaçuense. No caso de uma derrota, as chances iguaçuenses de seguir aos playoffs da Série Ouro serão remotas, pois dependerá do resultado negativo do Caramuru, nos dois jogos restantes da equipe de Castro.

Neste momento crucial do campeonato, o time iguaçuense conta mais uma vez com o importante apoio das arquibancadas. Na última partida em casa, na goleada por 7 a 4 sobre o Umuarama, o torcedor seguiu apoiando o time mesmo antes da fantástica virada.

“Foi uma demonstração de fé, de amor e da enorme confiança que temos neste time. Não paramos de incentivar e acreditar, mesmo quando a equipe perdia por 4 a 1. Acompanhamos de perto este grupo sabemos do enorme potencial de cada jogador”, afirma a torcedora Edite Provensi.

O treinador Luciano Bonfim preparou sua equipe durante os treinamentos da semana para segurar a equipe do Toledo, formada por jogadores jovens e rápidos.

“Temos que redobrar nossa concentração na marcação, o Toledo tem uma equipe que gosta do jogo um pra um nas alas e em grande velocidade. Com organização, superação e o apoio do nosso torcedor, aos poucos, temos que impor o nosso estilo e construir o resultado positivo. Será um jogo de vida ou morte para nós, e é com esse espírito que vamos para o jogo”, falou Luciano.

O goleiro Ari Lima destacou que a equipe da fronteira chega nesta última partida dependendo apenas das próprias forças para seguir na competição.

“Nosso torcedor tem consciência que faz parte deste time, joga junto, sofre junto e comemora as vitórias conosco. Quando o jogador entra em quadra e sente a vibração positiva, ou mesmo quando escuta seu nome gritado pela torcida, o jogador transforma essa energia em superação. Isso pôde ser visto claramente na partida com o Umuarama, time e torcida com uma força incrível”, explicou Ari.

Ingressos antecipados e com desconto - valor R$ 10,00 - nos seguintes pontos de venda: Cine Cataratas, Casa de Carnes Boi Verde e no escritório do Foz Cataratas, no Ginásio Costa Cavalcanti, com o Bill. Na bilheteria o valor do ingresso será R$ 15,00

Parceiros:

A equipe Casa Nissei Foz Cataratas Futsal é patrocinada pelas empresas Casa Nissei, Itaipu Binacional, Plano de Saúde Itamed, Cataratas do Iguaçu S.A e Marco das Américas. Também é apoiada pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu – Secretaria de Esportes e Lazer, Colégio COC - Foz do Iguaçu, Instituto Cataratas, Sicoob - Três Fronteiras, Ecovitalle - Soluções Ambientais, AlffaInox - Cozinhas Profissionais, Boi Verde Casa de Carnes, Chopp Promalcer, Polina Alimentos, Avance Esportes, Move Academia, Uniamérica e Jornal Gazeta do Iguaçu.

Colaboração: Assessoria Foz Cataratas Futsal

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo