Foz Cataratas fica no empate com o Tubarão pela LNF

No dia do aniversário da cidade de Tubarão (SC), a equipe da casa recebeu mais um confronto da LNF 2021. O Tubarão acabou empatando em 2 a 2 com o Foz Cataratas em partida válida pela 5ª rodada do Grupo C da competição.

Divulgação/Foz Cataratas

O time paranaense começou melhor na primeira etapa e abriu o marcador com William, que fez mais uma grande partida. Após o revés, os catarinenses pressionaram e criaram diversas oportunidades, mas esbarraram na ótima atuação do goleiro João Paulo, do Foz. Faltando menos de três minutos para o término do 1º tempo, Biel empatou a partida.

As duas equipes foram para o 2º tempo buscando a vitória para melhorarem a classificação no grupo. Chances dos dois lados, boas atuações defensivas e contra ataques em velocidade deixaram a partida bem animada para os telespectadores.

Destaque também para a atuação de Pixote, do Tubarão, que liderava a equipe dentro de quadra e puxava os contra golpes em busca do gol. Mas quem marcou o gol da virada foi o goleiro Henrique, em chute da intermediária que contou com desvio na defesa adversária. Atrás do placar, o Foz Cataratas partiu pra cima e só conseguiu marcar em uma penalidade marcada faltando menos de sete minutos para o final. No lance, João Pedro levou o segundo amarelo e acabou expulso. Gugu Flores converteu a penalidade e deixou tudo igual no placar, 2 a 2.

Foz Cataratas e Tubarão ficam com 4 pontos cada e seguem na 5ª e 6ª posição, respectivamente, do Grupo C da LNF 2021. A próxima partida dos paranaenses será contra o Praia Clube no dia 2, mais uma vez fora de casa. Os catarinenses voltam a jogar apenas no dia 18 contra o Brasília.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.