Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Foz Cataratas perde para o Marreco na primeira do mata-mata

Colaboração: Assessoria. - Foz Cataratas perde para o Marreco na primeira do mata-mata
Colaboração: Assessoria.

O Casa Nissei Foz Cataratas Futsal foi derrotado por 4 a 2 pelo Marreco Futsal no primeiro confronto nas quartas de final da Série Ouro. O jogo de volta acontece neste sábado, 19, em Francisco Beltrão, às 19hs, no Ginásio Arrudão, e só a vitória interessa à equipe da fronteira. Caso isso aconteça, uma terceira partida acontece no dia 23, quarta-feira, também em Beltrão.

Jogo

O primeiro duelo decisivo começou com um gol de Emerson para o Marreco antes do primeiro minuto de jogo. Na sequência, Suelton e OitoMeia ampliaram para 3 a 0, ainda no primeiro tempo. Numa bela troca de passes, aos 11 ,minutos do segundo tempo, Suelton fez o quarto gol dos visitantes. Empurrado pelo grito da torcida, que não desanimou mesmo com o placar desfavorável, o Foz Cataratas descontou com Augusto e Dilvo.

O treinador iguaçuense, Luciano Bonfim, lamentou a expulsão do habilidoso ala Willian Brandão, mas afirma que sua equipe segue firme na disputa pela vaga na semifinal. “Vamos trabalhar nesses poucos dias para reverter lá em Beltrão. Hoje tivemos muitos erros e a nossa bola insistiu em não entrar. É preciso reconhecer a qualidade do adversário que atacou a nossa meta todo o tempo, tanto que o Ari fez inúmeras defesas difíceis na partida”, disse ao final do jogo o treinador Luciano Bonfim.

Colaboração: Assessoria.