Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Foz Cataratas sub 20 briga pelo tetra nas finais do Paranaense

Assessoria - Foz Cataratas sub 20 briga pelo tetra nas finais do Paranaense
Assessoria

Acontece neste final de semana, entre os dias 11, 12 e 13 de novembro, em Foz do Iguaçu, a etapa final da Taça Paraná sub 20.O Casa Nissei Foz Cataratas recebe os representantes de Maringá, Telêmaco Borba e o Iate Clube, de Londrina. 

Nesta sexta-feira (11), os jogos da primeira rodada acontecem no Ginásio Costa Cavalcanti, às 19h30, se enfrentam Telêmaco Borba e Maringá. Logo em seguida, às 20h30, a equipe da fronteira estreia diante do Iate Clube. Os jogos de sábado e domingo estão programados para acontecer no Ginásio do Morumbi. 

Uma das principais forças das categorias de base no Paraná, a equipe Casa Nissei Foz conquistou os campeonatos de 2012,2013 e 2014 na categoria sub 20. Nesta temporada, os meninos da fronteira realizaram uma excelente campanha nas etapas preliminares e chegam invictos às finais, na expectativa de conquistar o tetracampeonato para Foz do Iguaçu.

O treinador da equipe, Marlus Sokolowski, afirma que seu time chega preparado e confiante para a decisão do paranaense. 

“Temos uma equipe jovem, média de 18 anos, mas que trazem muita experiência de decisões em categorias menores. A base deste time é formada por atletas que integram o time adulto, creio que isso é um fator positivo. Outro fator positivo é que a final acontece dentro de Foz e diante da nossa torcida. Vamos fortes, com muita confiança em trazer novamente o título para o Foz Cataratas e para a cidade de Foz do Iguaçu”, afirmou Marlus.

A equipe Casa Nissei Foz Catarassub 20 é formada pelos goleiros Bruno da Rosa, Cleyton Caceres e EvandroRafagnin; os fixos Leonardo Evangelista, Rayam Ramos Yen, Raphael Bonato ePedro Augusto Beraldo; os alas Fernando Rolin, Jeferson Pereira, Sandro Lima,Jonathan Romero, Gabriel Pardinho, Renato Gamarra e Anderson Dias e os pivôsAndrei Willian, Igor Lima, Maicon Moreira e Lucas Silva. A comissão técnicaapresenta o treinador Marlus Sokolowski; o auxiliar técnico Luciano Bonfim; osupervisor Pedro Santos “Pedrão”; suporte geral, Lindomar Junior “Bill” efisioterapeuta Anderson Kirihara. Na sequência dos jogos e treinos, os atletasXiruzinho e Rayam se lesionaram e na conseguiram se recuperar a tempo dasfinais. 

O ala Alexsander Lima “Sandrinho”chegou há dois meses para defender a equipe principal e também para reforçar otime sub 20 nas disputas da Taça Paraná, ele é o único atleta no time que nãooriundo das categorias de base iguaçuense. 

“Desde que cheguei fui muito bem recebido por todos aqui na cidade. Espero fazer boas partidas para retribuir tanto carinho e, se possível, conquistar esse importante título, que deixará o nome de todos os atletas marcados na história do clube, como aconteceu com o Romarinho, o Willian Brandão e outros atletas que hoje defendem a equipe principal”, diz Sandrinho.

Acompanhe os jogos, locais e horários detodos os jogos da final:

1ª rodada - 11 de novembro - GinásioCosta Cavalcanti

  • 19h30: Maringá x Telêmaco Borba
  • 20h30: Foz Cataratas x Iate Clube

 2ª rodada – 12 de novembro – GinásioMorumbi

  • 17h30: Telêmaco Borba x Iate Clube
  • 18h30: Foz Cataratas x Maringá

3ª rodada – 13 de novembro – Ginásiodo Morumbi

  • 09h00: Iate Clube x Maringá
  • 10h00: Foz Cataratas x Telêmaco Borba

Time adulto

Devido à final da Taça Paraná sub 20, o primeiro jogo da equipe da fronteira diante do Marreco, de Francisco Beltrão, pelos playoffs da Série Ouro foi transferido do sábado (12), para terça-feira (15), às 17h15, no Ginásio Costa Cavalcanti. A torcida iguaçuense promete muito barulho nas arquibancadas do Costa, da mesma forma que fez nas vitórias diante do Umuarama e do Toledo. 

Parceiros:

A equipe Casa Nissei Foz Cataratas Futsal é patrocinada pelas empresas Casa Nissei, Itaipu Binacional, Plano de Saúde Itamed, Cataratas do Iguaçu S.A e Marco das Américas. Também é apoiada pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu– Secretaria de Esportes e Lazer, Colégio COC - Foz do Iguaçu, Instituto Cataratas, Sicoob - Três Fronteiras, Ecovitalle - Soluções Ambientais,AlffaInox - Cozinhas Profissionais, Boi Verde Casa de Carnes, Chopp Promalcer, Polina Alimentos, Avance Esportes, Move Academia, Uniamérica e Jornal Gazeta do Iguaçu.

Colaboração: Assessoria de Imprensa – Foz Cataratas Futsal