Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Francisco Beltrão vai sediar Taça Brasil de Clubes de Futsal

(Foto: Divulgação) - Francisco Beltrão vai sediar Taça Brasil de Clubes de Futsal
(Foto: Divulgação)

No ano em que o Marreco Futsal vai completar 10 anos de sua fundação, a torcida de Francisco Beltrão ganhou um grande presente. Isso porque o Ginásio Arrudão vai ser sede da Taça Brasil de Clubes (Divisão Especial), de 12 a 18 de março.

A competição vai reunir os campeões estaduais do Brasil. O Marreco Futsal vai estar na competição como sede, pois não foi o campeão estadual do Paraná em 2016.

O campeão da Taça Brasil de Clubes vai representar o país na Libertadores da América. "Vai ser mais uma ótima oportunidade de mostrarmos Francisco Beltrão para o restante do país. No ano passado, sediamos a preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Agora teremos a Taça Brasil. Nosso clube ainda é pequeno, mas bastante ambicioso", comenta o diretor financeiro do Marreco Futsal, Cláudio Bonetti.

O presidente do clube beltronense agradece ao empenho da Federação Paranaense de Futsal (FPFS) nesta conquista. "Se não fosse o empenho do presidente Jesuel Laureano de Souza, a Taça Brasil não viria para Francisco Beltrão. Nós vamos oferecer aos clubes uma ótima estadia, para mostrar aos clubes nossa hospitalidade", complementa Ivo Dolinski, presidente do Marreco Futsal, que em 2016 disputou pela primeira vez a Liga Nacional de Futsal (LNF).

Colaboração Assessoria de Imprensa.