Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Futsal de Ponta Grossa é campeão da Copa Sul Norte Pioneiro

(Foto: Divulgação) - Futsal de Ponta Grossa é campeão da Copa Sul Norte Pioneiro
(Foto: Divulgação)

Os atletas do PG-Futsal Sub11 terminaram o ano com vitória. O time, formado por alunos do Colégio Sepam, Sagrada Família, Santa Terezinha e Tales de Mileto de Ponta Grossa, venceu a Copa Sul Norte Pioneiro, que aconteceu em Castro no último fim de semana.

A equipe ganhou três das cinco fases disputadas ao longo do ano e, no quadrangular final, terminou de maneira invicta: venceu por 3 a 0 o time de ‘Irati’, ganhou de 4 a 2 a partida contra ‘Castro’ e empatou o último jogo contra ‘Santo Antônio da Platina’ em 2 a 2. O ‘PG-Futsal’ terminou o quadrangular na primeira posição, com 7 pontos, em segundo lugar ficou o ‘Santo Antônio da Platina’ com 4 pontos, seguidos por ‘Irati’ e ‘Castro’ em terceiro e quarto lugar respectivamente, com três pontos cada.

Para o treinador do time, o professor do Sepam Everson Luis da Luz, a conquista veio do empenho de cada um dos jogadores. “Enfrentamos os quatro melhores times e os nossos meninos se destacaram também com troféus individuais”, destaca Everson. Bruno Orellana recebeu o troféu de goleiro menos vazado, enquanto Kauan Barbosa, Lucas Nakazawa e Caio Pereira Espindola foram os atletas destaques. No mesmo dia, técnicos de todas as equipes elegeram o melhor atleta da Copa Sul Norte Pioneiro. O ala do PG-Futsal, Leonardo Almeida, recebeu o título.

Colaboração Assessoria de Imprensa.