Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Goleiro da Copagril é convocado para Seleção Brasileira

Foto: Copagril Futsal - Goleiro da Copagril é convocado para Seleção Brasileira
Foto: Copagril Futsal

O goleiro número 1 da equipe Copagril de Marechal Cândido Rondon, Deivd, acaba de ser convocado para atuar pela seleção brasileira no Desafio Internacional de Futsal, no próximo domingo (30), na Arena Sorocaba, em Sorocaba (SP), quando o Brasil vai enfrentar o Paraguai em partida que será transmitida pela Rede Globo.

Deivd vai substituir o goleiro do Corinthians, Guitta, que foi convocado, mas se tornou incerteza para a equipe depois de ter se machucado. O goleiro da equipe rondonense ficou muito feliz com a notícia da convocação e atribuiu a conquista ao trabalho conjunto realizado na equipe em que atua, a comissão técnica, atletas e diretoria.

“Estamos fazendo um trabalho árduo e que tem dado resultado, com uma boa campanha no Paranaense e na Liga Nacional. Para mim, ser convocado novamente já era uma meta e agora é uma conquista, que quero compartilhar com o grupo. Estou muito feliz, sou grato a Deus por esta oportunidade e será uma honra poder defender o meu país”, compartilha.

O supervisor técnico da Copagril, Eduardo Santana, também já havia sido convocado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e vai atuar no mesmo jogo, compondo a comissão técnica ao lado do treinador André Bié.

Colaboração: Copagril Futsal