Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Há 2 meses no Keima, Jean fala sobre sua experiência no futsal paranaense

(Foto: Divulgação) - Há 2 meses no Keima, Jean fala sobre sua experiência no Paraná
(Foto: Divulgação)

Reforço vindo da ASSIF de Santa Cruz do Sul (RS), Jean está há dois meses no Keima Futsal/AFP. O pivô chegou ao clube ponta-grossense como aposta do técnico Eduardo Pacheco, o Baiano, e aos poucos vai ganhando o seu espaço.

O pivô fez a sua estreia oficial pelo rubro-negro dos Campos Gerais no último sábado (22), contra o Foz Cataratas. O Keima venceu a partida por 5 a 2 e praticamente assegurou a liderança do grupo e a geral, que contabiliza as duas fases da Chave Ouro, e dá vantagem ao primeiro colocado no mata-mata.

Anteriormente, na excursão do Keima no Paraguai no fim de agosto, o atleta já havia participado de dois jogos. Sobre a sua passagem pelo time de Ponta Grossa, o jogador considera valiosa a experiência dos últimos 60 dias. “A experiência está sendo a melhor possível, estou aprendendo muito. O elenco está unido, todo mundo procurando dar o melhor. Só tenho a evoluir com um grupo desse”.

Com Vilela – artilheiro do Keima na competição – suspenso para o próximo jogo, Jean espera ter uma oportunidade na próxima partida de sua equipe. Na próxima terça-feira (1), o Keima Futsal/AFP enfrenta o Caramuru em Castro, no clássico regional da rodada.

Jean afirma estar pronto para o próximo jogo, onde buscará seu primeiro gol no Paranaense. “Minha estreia foi curta, mas já passou a ansiedade. Agora é focar no clássico, fazer o que professor Baiano vem passando pra gente e buscar os três pontos em Castro”.

Colaboração Assessoria de Imprensa.