Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

“Importante era vencer”, diz Tencati sobre vitória no Café

“Importante era vencer”, diz Tencati sobre vitória no Café “Importante era vencer”, diz Tencati sobre vitória no Café

O acesso do Londrina para a Série A do Campeonato Brasileiro, em 2016, não chegou porque a equipe não conseguiu fazer em casa o que fazia como visitante: vencer. A temporada 2017 começou da mesma forma e parte da torcida criticou os jogadores após a eliminação da Copa do Brasil e o início ruim no Campeonato Paranaense 2017.

Agora, com duas vitórias seguidas no Estádio do Café, o Tubarão reencontrou o futebol como mandante e assumiu a terceira posição no estadual. Após a partida, o técnico Cláudio Tencati falou sobre a importância de vencer as partidas em casa, principalmente após duas derrotas seguidas – perdeu para o Toledo no estadual e para o Gurupi, do Tocantins, na Copa do Brasil. “Precisava ganhar, principalmente em casa, para afastar aquele ‘fantasminha’ que dizia não ganha, não ganha. Era importante isso e aconteceu justamente após o momento mais difícil de duas derrotas seguidas”, comentou o treinador.

O comandante ainda fez uma brincadeira com as derrotas para justificar as vitórias no Estádio do Café. “Eu acho que foi até bom perder fora, porque aí retomamos o caminho do jogo em casa. Estou fazendo uma brincadeira, mas o importante era vencer”, finalizou o treinador.

A próxima partida do Tubarão em casa é já na próxima terça-feira (21), quando a equipe recebe o Paraná Clube, pela terceira rodada da Primeira Liga. A partida está marcada para às 19h15.