Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jean reconhece importância de vaga na final da Ouro para Ponta Grossa

(Foto: Divulgação) - Jean reconhece importância de vaga na final da Ouro para Ponta Grossa
(Foto: Divulgação)

Depois do empate na primeira partida fora de casa, o Keima Futsal/AFP decide em Ponta Grossa a semifinal da Chave Ouro contra o Marreco. No Arrudão, Erverson tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o duelo. Desta forma, abre espaço para o jovem Jean, que substituirá o experiente jogador no confronto deste sábado (3) no Oscar Pereira.

As duas equipes buscam feitos inéditos para as suas cidades. Tanto Francisco Beltrão quanto Ponta Grossa, ainda não chegaram a disputar a final do Paranaense de Futsal. Quem vencer, garante a vaga na decisão. O empate força o terceiro jogo, que caso seja necessário, acontecerá no dia 7, novamente na casa do Keima.

Depois de uma semana intensa de treinamentos, o pivô está confiante para ajudar o rubro-negro na semifinal. “Venho me preparando, treinando forte, pois sabia que ia chegar a minha hora e essa hora chegou. Estou confiante para esse jogo, com a melhor expectativa possível”.

Jean reconhece o momento como ímpar em sua carreira até o momento e sabe da responsabilidade que terá na partida. “Estou vivendo um momento único. É um momento muito importante pra mim, para o Keima e para a cidade. Vamos nos doar ao máximo para alcançar esse feito que nunca aconteceu de um time ponta-grossense chegar em uma final”.

Colaboração Assessoria de Imprensa.