Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jogadores buscam melhor forma para a final da Chave Ouro

(Foto: Divulgação) - Jogadores buscam melhor forma para a final da Chave Ouro
(Foto: Divulgação)

Os capítulos finais da temporada 2016 da equipe do Keima Futsal/AFP estão por acontecer. Na segunda-feira (19), o rubro-negro encara o Copagril em casa, no jogo que pode definir o campeão da Chave Ouro. Para os comandados de Baiano, somente a vitória interessa, por qualquer placar que seja. Em uma semana um pouco maior para trabalhar, o grupo também vai se recuperando fisicamente para a decisão.

Desde ontem os atletas realizam as atividades no palco da partida final, o Ginásio Oscar Pereira. Na parte final de cada treinamento, o coletivo e o trabalho tático de Eduardo ‘Baiano’ aparecem. Na tarde de hoje, foi a vez de exigir intensidade alta dos jogadores, para irem se acostumando o clima da partida.

Tempo também para que dois jogadores retomem a melhor forma física. Thales vem sentindo dores desde a semana do último jogo contra o Marreco, ainda pela semifinal da competição. De acordo com o fisioterapeuta do clube, Lucas Moro, o trabalho em regime separado foi fundamental para a recuperação do ala, que volta a partir do treino de amanhã a estar com o restante do elenco.

Outro jogador que está em busca dos 100% de condicionamento é o ala/fixo Éder. O jogador sentiu dores durante a última partida do Keima, fora de casa, em Marechal Cândido Rondon. Assim como Thales, o camisa 11 esteve trabalhando separado do elenco e deve retornar no coletivo de amanhã.

Colaboração Assessoria de Imprensa.