Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Keima arranca empate fora de casa e decide em casa vaga na final

(Foto: Divulgação) - Keima arranca empate fora de casa e decide em casa vaga na final
(Foto: Divulgação)

A primeira partida da semifinal da Chave Ouro do Paranaense terminou empatada na noite deste sábado (26). Em jogo disputado no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, Marreco e Keima ficaram no 1 a 1 e a equipe ponta-grossense agora precisa de uma vitória em casa para chegar à decisão do Campeonato.

Os anfitriões pressionaram e acuaram o time de melhor campanha no campeonato, obrigando o goleiro Di Fanti a fechar o gol durante praticamente todo o primeiro tempo. Nos últimos minutos, OitoMeia deu um belo drible na marcação e tocou para Pelé. Ele tentou fazer outro passe, mas a bola desviou em Vitinho e foi parar dentro do gol.

Na volta do intervalo, o Marreco voltou a pressionar para ampliar a vantagem, mas novamente esbarrou na boa defesa do Keima. O rubro-negro reagiu aos 15 da segunda etapa e conseguiu empatar o jogo com Thales, após cobrança de escanteio.

No próximo sábado (3), Keima e Marreco voltam a se enfrentar no ginásio Oscar Pereira. Com o empate no primeiro jogo, a vaga na decisão fica com quem vencer o segundo jogo. Em caso de novo empate, uma terceira partida será realizada em Ponta Grossa.

Colaboração Net Esporte Clube.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo