Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Keima começa treinos com bola para fazer clássico contra Caramuru

(Foto: Divulgação) - Keima começa treinos com bola para fazer clássico contra Caramuru
(Foto: Divulgação)

A seis dias do jogo que pode colocar o rubro-negro na primeira colocação geral e como líder definitivo do grupo A da Chave Ouro, a equipe do Keima Futsal/AFP realizou hoje (26) os primeiros treinamentos da semana na quadra do Oscar Pereira. Pela manhã, a última atividade na Academia Bio-Ativa aconteceu, mais uma vez sob coordenação do preparador físico Rafael Araújo.

Os treinos táticos, coletivos e jogadas de jogo só serão trabalhadas a partir de amanhã, quando os atletas se reúnem em dois períodos no ginásio. Ás 15h de hoje, foi a vez do preparador de goleiros do clube, Ademir Dozenet, comandar Di Fanti, Gustavo e Rafinha em um treino específico para os arqueiros.

O ala Ian e o pivô prata da casa Dudu voltaram aos treinamentos sem limitações. Dudu, inclusive, já havia participado da atividade de ontem na Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT), quando os jogadores estiveram em gramado sintético. Apenas Ian retornou na tarde de hoje, participando do aquecimento inicial, das rodas de bobinho e do trabalho de manutenção de bola.

Ingresso solidário

Para o próximo jogo em casa do rubro-negro, que fecha a participação na segunda fase do Paranaense contra o Umuarama, será cobrado apenas a entrega de 1 kg de alimento não perecível, com o intuito de ajudar uma instituição de caridade da região. Além disso, nossos parceiros disponibilizarão alguns brindes para quem estiver no ginásio. Não perca! O duelo está marcado para o próximo dia 5 de novembro, sábado, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira.

Colaboração Assessoria de Imprensa.