Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Keima e Copagril se enfrentam no segundo jogo da decisão

(Foto: Divulgação) - Keima e Copagril se enfrentam no segundo jogo da decisão
(Foto: Divulgação)

Após uma semana intensa de preparação, o tão aguardado segundo jogo da decisão do Paranaense 2016 está se aproximando. Amanhã, às 20h30, Keima Futsal/AFP e Copagril medem forças no Ginásio Oscar Pereira, palco de dez vitórias consecutivas do rubro-negro. Com o resultado de 2 a 0 para o time de Marechal na ida, o Keima se vê obrigado a vencer para forçar o terceiro jogo.

O técnico Eduardo 'Baiano' não terá um jogador a sua disposição amanhã. Por ter levado o terceiro amarelo na semana passada, o artilheiro do time Vilela cumpre suspensão automática. O pivô só volta a equipe em um eventual terceiro duelo, na quarta-feira (21).

Em compensação, dois jogadores retornam de suspensão. Farinha e Éder, ambos que exercem a função de fixo, estão liberados para a partida. Éder, assim como Thales, estiveram em coletivo intenso apenas nos últimos dias, por conta de lesões adquiridas durante a temporada. O fixo Edu, vice-artilheiro do Keima, volta de contusão e será avaliado até minutos antes da bola rolar.

Se o rubro-negro ainda não venceu o Copagril na competição, acumulando duas derrotas e um empate, o fator casa pode ser fundamental. Invicto em Ponta Grossa desde o confronto contra o mesmo Copagril na primeira fase, os comandados de Baiano também dez vitórias consecutivas no Oscar Pereira.

O treinador do rubro-negro, Baiano, acredita que o adversário de amanhã não venha para jogar apenas no erro do Keima, mesmo com a vantagem do empate. Segundo o comandante do time ponta-grossense, a preparação foi de acordo com o esperado. "Trabalhamos aquilo que a gente desejava, principalmente em cima do que joga o Copagril. Nos coletivos finais buscamos trabalhar forte para chegar preparadíssimo na batalha que iremos enfrentar", disse.

Colaboração Assessoria de Imprensa.