Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Keima e Copagril se enfrentam no segundo jogo da decisão

(Foto: Divulgação) - Keima e Copagril se enfrentam no segundo jogo da decisão
(Foto: Divulgação)

Após uma semana intensa de preparação, o tão aguardado segundo jogo da decisão do Paranaense 2016 está se aproximando. Amanhã, às 20h30, Keima Futsal/AFP e Copagril medem forças no Ginásio Oscar Pereira, palco de dez vitórias consecutivas do rubro-negro. Com o resultado de 2 a 0 para o time de Marechal na ida, o Keima se vê obrigado a vencer para forçar o terceiro jogo.

O técnico Eduardo 'Baiano' não terá um jogador a sua disposição amanhã. Por ter levado o terceiro amarelo na semana passada, o artilheiro do time Vilela cumpre suspensão automática. O pivô só volta a equipe em um eventual terceiro duelo, na quarta-feira (21).

Em compensação, dois jogadores retornam de suspensão. Farinha e Éder, ambos que exercem a função de fixo, estão liberados para a partida. Éder, assim como Thales, estiveram em coletivo intenso apenas nos últimos dias, por conta de lesões adquiridas durante a temporada. O fixo Edu, vice-artilheiro do Keima, volta de contusão e será avaliado até minutos antes da bola rolar.

Se o rubro-negro ainda não venceu o Copagril na competição, acumulando duas derrotas e um empate, o fator casa pode ser fundamental. Invicto em Ponta Grossa desde o confronto contra o mesmo Copagril na primeira fase, os comandados de Baiano também dez vitórias consecutivas no Oscar Pereira.

O treinador do rubro-negro, Baiano, acredita que o adversário de amanhã não venha para jogar apenas no erro do Keima, mesmo com a vantagem do empate. Segundo o comandante do time ponta-grossense, a preparação foi de acordo com o esperado. "Trabalhamos aquilo que a gente desejava, principalmente em cima do que joga o Copagril. Nos coletivos finais buscamos trabalhar forte para chegar preparadíssimo na batalha que iremos enfrentar", disse.

Colaboração Assessoria de Imprensa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo