Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Keima enfrenta Umuarama em jogo que irá decidir o líder do grupo A

(Foto: Divulgação) - Keima enfrenta Umuarama em jogo que irá decidir o líder do grupo A
(Foto: Divulgação)

O jogo deste sábado (5) do Keima Futsal/AFP definirá o adversário das quartas de final do rubro-negro. A partir das 20h30, no Ginásio Oscar Pereira, o time ponta-grossense recebe o Umuarama no fechamento da segunda fase do Paranaense. Com um ponto a mais do que o rival, os comandados do técnico Baiano podem até empatar que garantem o primeiro lugar do grupo A.

A equipe do Keima terá força praticamente máxima no duelo decisivo. Suspensos na última partida em Castro, Éder e Vilela retornam ao grupo. O pivô, inclusive, é a grande esperança de gols, já que possui 17 tentos em 12 partidas. Apenas o fixo Farinha não estará disponível, porque foi liberado para tratar de assuntos pessoais.

Caso garanta a primeira colocação em seu grupo, o rubro-negro irá enfrentar o Cascavel, dia 12 de novembro, no Ginásio da Neva. Na semana seguinte, recebe a equipe cascavelense em casa. Se terminar em segundo, o Keima Futsal/AFP pode viajar para Francisco Beltrão ou Guarapuava. Isso acontece porque CAD e Marreco duelam pelo segundo lugar no grupo B.

Na atual temporada, os comandados de Baiano levam vantagem contra os atuais vice-campeões do estado. No primeiro jogo oficial da temporada, realizado no Oscar Pereira, vitória magra por 1 a 0, gol de Thiago Guerra. No returno, o rubro-negro aplicou uma das maiores goleadas do torneio ao vencer por 7 a 0 em Umuarama. Já pela segunda fase, a única derrota para o time do Oeste, com o revés de 4 a 2.

O pivô Vilela, que retorna a equipe nesta partida, desta a importância de um resultado positivo para a sequência do torneio. "Jogo importante pra gente manter a liderança do grupo e ganhar mais confiança no mata-mata. Agora nosso time volta completo, o que vai fortalecer ainda mais o elenco" explica.

Colaboração Assessoria de Imprensa.