Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Keima finaliza treinos físicos e foca na parte tática

(Foto: Divulgação) - Keima finaliza treinos físicos e foca na parte tática
(Foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP segue na preparação para a estreia no mata-mata da Chave Ouro do Paranaense, quando o enfrenta o Cascavel na sexta-feira (11). Desde segunda-feira os atletas já trabalham pensando no duelo. Hoje à tarde, foi a vez de finalizar os treinos da semana na Academia Bio Ativa.

Os jogadores já participaram de um coletivo na manhã de terça-feira, principalmente com foco na marcação somente com três homens e um pivô isolado. Amanhã, às 9h e 16h, mais dois treinos acontecerão na quadra do Ginásio Oscar Pereira. A expectativa é de que um breve treino aconteça na quinta-feira de manhã, antes da viagem para o Oeste do Paraná.

Dois atletas são dúvidas para o jogo das quartas de final. O fixo Marinho, que sentiu uma fisgada no adutor da coxa direita no início da última partida, realizou exames médicos no Centro de Saúde São Camilo e aguarda o resultado para saber a gravidade da lesão. A situação de Claudinho é mais tranquila. O ala se queixou de dores no treino de hoje e foi direto para a fisioterapia do clube.

Colaboração Assessoria de Imprensa.