Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Keima foca atenções no clássico contra o Caramuru

(Foto: Divulgação) - Keima foca atenções no clássico contra o Caramuru
(Foto: Divulgação)

Com uma campanha praticamente perfeita na segunda fase da Chave Ouro, onde venceu cinco dos seis jogos, a equipe do Keima Futsal/AFP se se prepara para os últimos dois compromissos antes do mata-mata. Na próxima terça-feira (1º) o rubro-negro vai até Castro para enfrentar o Caramuru.

Uma vitória no clássico já garante os comandados de Baiano na primeira colocação geral das duas fases e em primeiro lugar no grupo A. Hoje pela manhã, os atletas realizaram trabalho de recuperação física na Academia Bio-Ativa, coordenados pelo preparador físico do Keima, Rafael Araújo.

De tarde, o grupo se dirigiu para a Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT), mais uma vez treinados pelo preparador físico do clube. Em um primeiro momento, um circuito no gramado sintético, com diversos movimentos de salto e zigue-zague, aconteceu. Depois, os jogadores fizeram o tradicional rachão.

Promoção contra o Umuarama

Depois da partida contra o Caramuru, o rubro-negro fecha sua participação na segunda fase do Paranaense enfrentando o Umuarama, desta vez no Ginásio Oscar Pereira. Para premiar o torcedor que apoiou o time até agora, o ingresso será apenas 1kg de alimento.

Colaboração Assessoria de Imprensa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo